" O Pibid é uma iniciativa para o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores para a educação básica. Desde 2010 o PIBID Biologia, da Universidade Estadual de Londrina, oferece a oportunidade aos acadêmicos de Biologia, para aprimorar a formação docente e contribuir para elevação do padrão de qualidade da educação básica. "

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Atividades de MAIO/2017

No dia 09/05, durante o periodo noturno, estivemos presentes no colégio Colégio Carlos de Almeida, no Jardim Lindóia, para apresentarmos a meniras como o nossos grupos de Trabalho de Boilsistas atendem os Colégios supervisionado por Professores Bolsistas.



Estiveram presentes os bolsistas João Vitor Musegante, José Vitor Durante, Michelly Bugança, Rafael Caetano e Sávio Pinheiro, junto aos bolsistas também estiveram presentes a supervisora Geni Zafalon e a chefe dos bolsistas Vera Bahl.



Após a aprsentação os bolsistas fizeram uma dinâmica para que os alunos presentes, do 1º até o 3º ano do ensino médio, elaborassem perguntas sobre a diversidade de conteudos de Biologia e a mesmas perguntas foram respondidas pelos nossos bolsistas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário