" O Pibid é uma iniciativa para o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores para a educação básica. Desde 2010 o PIBID Biologia, da Universidade Estadual de Londrina, oferece a oportunidade aos acadêmicos de Biologia, para aprimorar a formação docente e contribuir para elevação do padrão de qualidade da educação básica. "

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Durante os meses de Setembro e Outubro tambem foram apresentados trabalhos desenvolvidos durante a nossa vivência nas escolas, os trabalhos de nossa equipe foram apresentados em diferentes eventos da comunidade cientifica.

João Victor Musegante "et al.", trabalho em ensino de Botânica apresentado no VII ECBUEL, um evento feito pelos estudantes do curso de Ciências Biológicas do 5º Ano e integrantes a empresa júnior BIOMA. (Et al: Thiego Piva; Leandro Rossini; Vera Bahl)

Trabalho de Sexualidade apresentado no V JORESP & III CISEX, nos dias 25 a 28 de Setembro de 2016, os autores Caroline Gaiguer (na foto), José Vitor Durante (na foto), Juliana Benassi e Vera Bahl.



Nenhum comentário:

Postar um comentário