" O Pibid é uma iniciativa para o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores para a educação básica. Desde 2010 o PIBID Biologia, da Universidade Estadual de Londrina, oferece a oportunidade aos acadêmicos de Biologia, para aprimorar a formação docente e contribuir para elevação do padrão de qualidade da educação básica. "

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

VII Encontro Regional Sul de Ensino de Biologia (EREBIO‐SUL) 08-09-10/09/2015

O Encontro Regional Sul de Ensino de Biologia (EREBIO‐SUL) é um evento bianual promovido pela Associação Brasileira de Ensino de Biologia (SBEnBio). Em sua 7ª edição, o evento foi realizado nos dias 08, 09 e 10 de setembro de 2015, na Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), em Criciúma no estado de  Santa Catarina.
O Tema desta edição foi: “Da formação à prática no Ensino de Ciências e Biologia: desafios a superar”, proporcionando reflexões sobre a escola, a pesquisa, a vida, os problemas que desafiam nosso tempo e que envolvem esta área do conhecimento. 


     A bolsista Caroline Gaiguer Cruz adorou a experiência. "Foi uma forma de adquirir conhecimento fora da sala de aula da universidade. Aqui todos estavam ansiosos para divulgar seus trabalhos e ocorreu muita troca de experiência importante entre os cursos da Região Sul".


Nenhum comentário:

Postar um comentário