" O Pibid é uma iniciativa para o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores para a educação básica. Desde 2010 o PIBID Biologia, da Universidade Estadual de Londrina, oferece a oportunidade aos acadêmicos de Biologia, para aprimorar a formação docente e contribuir para elevação do padrão de qualidade da educação básica. "

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ENCONTRO PIBID UEL (14/11/2015)

            No segundo sábado de Novembro (14/11), ocorreu no Centro de Ciências Humanas (CCH) o encontro dos PIBIDs da Universidade Estadual de Londrina (UEL), onde todos os coordenadores, colaboradores e bolsistas puderam participar.
      Durante o dia todo, houveram apresentações de como os bolsistas e colaboradores estão trabalhando com a comunidade e também houve espaço para que os coordenadores explicassem como estão trabalhando com os bolsistas nas escolas e expor os resultados obtidos durante os projetos.


     Grande parte dos Bolsistas do PIBID de Ciências Biológicas estiveram presentes, dentre eles alunos que ministram aulas nos Colégios Estaduais Vicente Rijo (Londrina) e Attílio Codato (Cambé). O encontro possibilitou uma ampla visão do PIBID, visto que nas salas de apresentação haviam vários projetos diferentes, como filosofia, letras inglês, música, interdisciplinar, biologia entre outros. Todos os bolsistas presentes puderam assimilar ideias de outros projetos que poderão ser utilizadas para melhorar suas técnicas dentro de seus próprios. A apresentação de Biologia teve um resultado positivo e foi altamente elogiada pela quantidade de trabalhos desenvolvidos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário